quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dona Benta Encerrabodes de Oliveira...Seja bem vinda!!

















































"Não me descobri professora com meus 18 anos. Foi por acaso há nove anos atrás. Quando me vi em sala, com aqueles olhinhos cheios curiosidades e amor, percebi que era isso que queria fazer para o resto da minha vida!!! Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa. Pessoas me incentivaram e foi importante para que não desistisse, porque não é fácil!!! Acontece, que no momento, estou cercada por pessoas que respeitam e valorizam o trabalho que realizo na educação infantil ! Somos professores de educação infantil....Fabricamos ferramentas de sonhos, criando oportunidade de conhecimento. Ser a Dona Benta, foi participar intensamente do projeto da nossa escola. Senti arrepio, vontade de chorar e vontade de conversar com cada uma das crianças. Não consegui ficar só no SCRIPT (era só para contar história). Se eu não interagisse e me sentisse a própria Dona Benta... Não seria EU!!!" ( Patrícia Camargo/Professora de Educação Infantil/Dona Benta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário