sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cuidado com a Cuca, que a Cuca te encanta...Nada de medo, só brincadeira!!


A Cuca veio direto da floresta e dos arredores do Sítio do Pica Pau Amarelo para encher o nosso dia de alegres surpresas!!







Que lugar lindo é esse?! 



Quero morar aqui...Já trouxe a minha gruta!!
Aqui está perfeito!! 

Soube que tem muitas crianças lindas por aqui; é verdade?!
Você me ajuda a encontrá-las?

Não precisa ter medo...
Eu vim  só para brincar!!! 


Vou me esconder até eles me acharem...


Espertinhos!!!
Me encontraram rapidinho... 


Ei! Sou eu mesma a Cuca!! 


Podem me tocar...Sou de verdade!!! 


Aceita um pirulito?! 


Agora vamos dançar!! 


Querem mais pirulitos né?! 


O que mais vocês querem saber? 


Querem conhecer a minha gruta? 


Vou pegar vocês... 


Ufa! Cansei!! 


Não precisa chorar ,quero apenas brincar com vocês!!!


Não acredito!
você pegou o saci? 


Me dá um abraço? 


Assim eu fico apaixonada...
Amei visitar o EDI José de Souza Ramos!! 


Quem quer mais pirulitos?! 


Obrigada amigos, mas preciso voltar para o sítio do Pica Pau Amarelo!!!  


Cuidado com a Cuca que a Cuca te encanta!!!


Tchau!!!!!!!!!!


Posso ir?!


Acho que vou ficar mais um pouquinho...


Afinal, adoro posar para fotos!! 


Mais uma...Sorriam?! 


Que bebês mais corajosos... 


Eles sabem o quanto eu gosto de crianças... 


Por mim ficaria aqui a tarde toda...
Mas, preciso ir!!
Ficarei esperando por vocês lá no Sítio do Pica Pau Amarelo...


Também gostei muito de você professora Ellen!!
Sua turma é linda!!


Soube que outros personagens virão visitar vocês...
Vou contar para os moradores do Sítio como é bom passar o dia aqui nesta escola...
Obrigada pelo carinho!!!

Cuca

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia repleto de emoções no EDI José de Souza Ramos!!
    Parabéns a todos os profissionais que estão nos encantando com a diversidade de propostas desenvolvidas relacionadas ao projeto "Sitio do Pica Pau Amarelo".
    A Cuca deu um show!!



    ResponderExcluir